sábado, 26 de julho de 2014

Novo trailer de LEGO Batman 3: Beyond Gotham


Todo mundo só pensando em Batman Vs Superman, mas o Blog Joker não se esquece do LEGO BATMAN o/ O novo trailer mostrado na Comic-Con revela cenários, jogabilidade e vários personagens que estarão presentes, como Caçador de Marte, Coringa(!) e Homem-Borracha. É uma série de tiro e acerto, então está similar com os últimos como LEGO Marvel. Uma diferença que deu pra ver é que diferente dos últimos, agora outros personagens além de Batman e Robin terão diferentes roupas e habilidades, como Ciborgue, Mr. Freeze, Caçador de Marte e até o Coringa.


Bem, depois que assisti LEGO Movie a minha paixão pelo senso de humor das pecinhas voltou com tudo, hehe. Deve ser bacana. Uma pena que eu ainda não tive tempo de jogar os 500 últimos que lançaram. Como sempre rola com os jogos LEGO, ninguém precisa chorar que ainda vai sair pros consoles dessa geração e pra PC também. Ou seja, pra tudo.

FESTAAAAAAAAAAA!!!!!!
Se tratando do Universo DC, dificilmente algo fica mais divertido do que o Coringa liderando um grupo de vilões poderosos e o Lex Luthor fazendo cara de bolado num canto. 

2 comentários:

  1. Eu adoro jogos de LEGO e lego marvel foi MUITO superior ao lego batman2 e seguindo a logica esse vai ser ainda melhor(Como eu gosto um pouco mais de Dc do que Marvel vai ser melhor ainda).O Caçador de Marte(meu herói favorito) ficou bem sem graça no Lego batman 2 para um personagem com os poderes que ele tem,agora eu acho que vai ficar foda!Eu queria saber quando esse jogo sai por que não consigo esperar.
    Ps:Você esta postando tanto hoje que eu vou quebrar o teclado de tanto comentar.Não que isso seja ruim,he,he.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog Joker não se responsabiliza pela agressividade dos seus leitores.
      P.S.: Não achei data, só dizendo que ia lançar ainda esse ano.

      Excluir