terça-feira, 15 de julho de 2014

O Coringa na série Gotham


O Palhaço do Crime pode estar aparentemente fora do game Arkham Knight, e provavelmente fora também do filme "Dawn of Justice", mas na série "Gotham" ele será introduzido de forma curiosa. A série tem o objetivo de mostrar os personagens como Gordon, Batman e Mulher-Gato antes de se tornarem como os conhecemos. Mas com Jack Napier será diferente. Em cada episódio aparecerá uma pessoa que pode possivelmente se tornar o Coringa. Haverão pistas que darão essa ideia, até que no final eles revelarão quem que virará o perigoso arlequim do caos.

 "Um trapaceiro em um jogo de cartas, um vendedor de flores, um palhaço ou apenas um cara com um grande sorriso"

Nos EUA a série estreia dia 22 de setembro na FOX. 

9 comentários:

  1. Children Of The Grave15 de julho de 2014 às 14:52

    Ae! Gostei do que falaram. Agora é só esperar.

    PS: Será que introduziram o Coringa no meio da série, ou só no final?

    PS2: A Alemanha já parou de fazer gols?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que fosse diferente.Ia ser legal se o Coringa da série fosse um Jack Napier criança da idade que o Batman terá na série.Uma criança com problemas psicológicos,que Gordon encontraria em algum lugar,para em seguida pedir ao jovem Bruce Wayne para tentar ser amigo do pequeno Jack.No final,Bruce não conseguiria aguentar Jack e os dois teriam uma briga que seria como uma prévia para a futura rivalidade.Sei lá,foi assim que eu imaginei o Coringa na série mas desse jeito talvez fique bom também.
    PS:Consegui voltar a comentar normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua idéia , sério mesmo, eu gostei o da série , mas acho a sua melhor

      Excluir
    2. A idade avançada desses vilões com o Bruce Wayne criança realmente não estão fazendo sentido... Me pergunto se vai mostrar ele crescendo e virando adulto, mas esqueceram de revelar.

      Excluir
    3. Verdade o Pinguim e o Charada por exemplo, eles não são tão mais velhos do que o Batman Principalmente o charada que deve ter uma idade igual a de bruce Wayne Atualmente. Mas temos que ver ainda.

      Excluir
    4. O Coringa então, nunca foi um velho.

      Excluir
  3. Eu acho que vi o Coringa na estréia da série Gotham! Não seria ele aquele cara contando uma piada para a vilã Fish Mooney, momentos antes dela espancar o Pinguim?

    ResponderExcluir