quarta-feira, 23 de julho de 2014

Piratas do Caribe 5 tem nova data confirmada


O quinto filme com Jack Sparrow estava originalmente armado para sair em 2015. Essa data foi cancelada e depois de um longo vácuo temos uma nova...

7...

de julho...

de 2017...

E você achava que Batman Vs. Superman ia demorar muito. Depois do fracasso que foi "O Cavaleiro Solitário", Johnny Depp ficou em maus lençóis e a Disney cortou a verba pro que seria seu próximo filme. Não se sabe como isso ficou, mas agora temos uma data de lançamento. O filme ia se chamar "Dead Man Tell No Tales" e contavam com Christoph Waltz para fazer um novo inimigo (que seria um fantasma chamado Capitão Brand) que se uniria a Barbossa para derrotar Capitão Jack. Agora podemos esperar sentados pra descobrir se isso tudo é verdade ou não. Três anos!

4 comentários:

  1. Eu gostei do cavaleiro solitario.Pronto,falei.Cara,quanta coisa você postou hoje.Agora eu preciso comentar sobre a maioria:

    Ozzy Ousborne:Memoirs of a Madmen:Queria um novo album.Mas achei o titulo que ele escolheu tão...perfeito.

    Capuz Vermelho em Arkham Knight:Jason Tood é meu Robin favorito mas esse lance de Dlc me incomoda muito.Anunciar Dlcs antes do lançamento do jogo é o cumulo.

    Hulk inteligente:Gostei da idéia.Mas não consigo me acostumar com o Thor mulher.Eles fizeram todo aquele tumulto com o Wolverine gay(Eu acho compreensível) mas com o Thor virar uma Mulher quase não dá nada.

    Star Wars BattleFront:Um jogo que esta virando o Last Guardian...

    Duas Caras e Hugo Strange em Gotham:Hugo Strange tá ok mas não curti o Duas Caras sendo outro vilão do Batman que se tornara um velho.

    Ps:Tem alguma razão especifica para você não estar respondendo comentários ou só não esta vendo razão para isso?Eu sei que não é da minha conta mas eu to ficando paranóico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paranoia? Bem, eu posso me identificar com isso. Às vezes tenho nada pra dizer mesmo... Eu n vi o Cavaleiro Solitário, apenas ñ ouvi uma palavra positiva em relação a ele. E bem, amanhã tem Comic-Con, então espero que hajam vários posts chegando pro final de semana. E VAI TER NOVA HISTÓRIA!

      Excluir
    2. Se vai ter nova estória vou esperar ansioso.
      Ps:One God?

      Excluir
    3. Não cara... One God acabei nem começando, vi que ia dar muito trabalho, não dava. Seria BEM mais complicado que aquelas do Batman, porque envolveria histórias de vários heróis, como as sagas dos gibis.

      Excluir