quarta-feira, 16 de julho de 2014

PRIMEIRAS IMAGENS OFICIAIS DE AVENGERS: AGE OF ULTRON !!!


Pra quê Photoshop, né...? Bem, se tudo der certo, Age of Ultron deve ser ainda maior e melhor que seu antecessor, o que... é bastante coisa. O diretor Joss Whedon confirmou para a revista EW que Ultron será criado por Tony Stark no filme (nos gibis é por Pym, o Homem-Formiga) e será um sistema de inteligência artificial que controla um exército de drones (eeeeeeeh! o/) para ajudar nas operações dos Vingadores, mas ele vai ver como tá tudo errado com a humanidade e propor umas... "mudanças".

"Ultron vê como as coisas funcionam e diz 'Ok, precisamos de uma mudança radical, que será violenta e apavorante, para depois tornar tudo melhor'; ele não vai fazer só 'Muhaha, eu comando!' Ele está em uma missão. Ele quer nos 'salvar'"

Não é a coisa maaaaaaaais inédita do mundo, mas ok. Espero muito mesmo que o Ultron esteja legal, porque os vilões da Fase 2 da Marvel foram bem xoxos.


Eles tiveram ideia de tirar a foto acima, kkk. E pelo visto Nick Fury vai voltar. Gostei muito do final que o agente teve em Capitão América 2, tô curioso pra ver o que vai rolar com ele agora. Kevin Feige também explicou algumas coisas. Não que eu dê a mínima pra esse babaca. Esse babaca que ficou falando que Homem de Ferro 3 estava ótimo. Homem de Ferro 3, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... HomemdeFerro3HomemdeFerro3HomemdeFerro3HomemdeFerro3...


Bem, voltando... aqui o que o babaca rico falou:

"Da última vez que vimos a Torre Stark em Os Vingadores, ela estava um pouco destruída graças ao Hulk, Loki e os Chituari; Pepper e Tony estavam olhando planos de reforma sobre uma mesa. Saímos do prédio e vemos que todas as letras caíram, com exceção do A em Stark. Então o que Pepper e Tony estavam fazendo era adaptar a torre para os Vingadores. E é isso que veremos neste filme. A S.H.I.E.L.D. acabou, foi dissolvida e derrubada no final de O Soldado Invernal pois acabou não sendo a melhor organização de todas. Então Tony está bancando Os Vingadores agora. Está bancando o quartel-general do grupo e agora é a Torre dos Vingadores. Tony projetou, além de um espaço para um novíssimo Quinjet, laboratórios, um espaço em que ele pode construir e guardar as armaduras do Homem de Ferro".

Humpft. Dane-se você, Kevin Feige. Você nem sabe diferenciar um filme bom de um filme ruim, Kevin Feige. Você só sai falando bem de todos, Kevin Feige, só pra vender e dar dinheiro. Eu ia falar pra você ir cagar, Kevin Feige, mas eu pensei melhor. Por que você não pega todo o seu lucro com esses filmes e conversa com o Del Toro pra fazer o Hellboy 3, HUM?! Poderia colocar o dinheiro que aquele Lixo de Ferro trouxe pra bom uso!


Bem... Age of Ultron será o último filme da Fase 2 dos filmes Marvel. Ele lança ano que vem, em maio. O próximo antes dele será Guardiões da Galáxia, mas não tá me parecendo que vai ser muito bom... Eu tava animadinho por causa de um trailer ae, mas o meu irmão falou que o diretor era o mesmo de "Scooby-Doo", aí eu fiquei desanimado. Nem sei se a informação confere mesmo, mas me desanimei. Uma coisa é o filme ser engraçado (Piratas do Caribe; Homem-Aranha; HELLBOY) outra é ser... bem, melhor parar com isso logo.


Aquele estranho momento em que o Thor parece estar magro. É só impressão... tenho certeza.

"Então Bruce, fiz um robôzinho pra te enfrentar. Só por garantia, sabe como é"."

Banner e Stark! YEAH! Os poucos minutos que eles tiveram "conversas científicas" no último filme já foi foda, agora a amizade dos dois deve estar mais consolidada. E engraçado como o Stark tá de boa e o Banner de jaleco, hehe.

"Não, esse vilão não é um mendigo drogado que virou ator! Ele é mal, pode bater nele."
Que bonita essa Feiticeira Escarlate. Mesmo sem o uniforme (que era inviável) deixaram a roupa dela legal.

AAAAAAAAAAAIEEEEEEEEEE! CREPÚSCULO! Tira isso daqui! Ah... não... a foto só não saiu muito bem. E esse Mercúrio tá esquisito pra caralho.



Esses bagulhos no pulso lembram os gibis...


Hum, isso lembra a festa que ia ter na base depois da primeira sequência do filme, de acordo com um possível início que tinha vazado. Você pode conferir/relembrar no link abaixo:

2 comentários:

  1. Man, ñ sabia q vc tinha irmão!,mas isso é outra coisa,gostei do visual do ultron, eu esperava um pouca mais, mas disseram q ele terá 3 formas, então tudo bem.
    Ps: Eu vi o transformers 4, e eu sei q você ñ gostou do 3 , há bastante tempo no blog, mas vc quando ver pode fazer aquela sua abalize ? Eu ia gostar de saber sua opinião , vlw. :)

    ResponderExcluir
  2. Aw, agora vou ter que assistir Transformers 4 pelo visto, hehe, se eu tiver tempo, porque estou bem ocupado com umas coisas que vocês vão gostar de ver postadas. ;)
    P.S.: Meu irmão tem nada há ver comigo.

    ResponderExcluir