quinta-feira, 24 de julho de 2014

Roteiristas discutem possíveis vilões para próximo filme do Capitão América


Tudo indica que o roteiro ainda está em fase básica de desenvolvimento. Christopher Markus e Stephen McFeely fizeram o roteiro dos dois últimos filmes solo do Capitão América. Em entrevista ao CBM eles discutiram os vilões que são consideráveis para o terceiro filme. Eles passam por M.O.D.O.K. mas nem mencionam o Caveira Vermelha.

"Isso é um pouco intrigante, pois todos as opções de vilões que temos são teoricamente muito bons. Alguns deles possuem ótimos conceitos, mas são muito difíceis de criar visualmente. Como o Apátrida, que quer destruir nações, sendo um terrorista e um cara que você pode trabalhar, mas ao mesmo tempo ele usa capa e voa pelo céu. Aí você se pergunta 'Ok, nós tiramos tudo isso?' mas ele acaba virando um cara normal e nós fugimos do personagem. São realmente muito difíceis de criar. Eu sempre quis fazer o Modok, mas parece que nós fugiríamos muito da nossa política quando temos uma cabeça gigante flutuando em uma cadeira-foguete".

Nos EUA o filme sai dia 6 de maio de 2016. Se for a mesma data aqui eu sei que estarei muito ocupado assistindo "Batman V Superman: Dawn of Justice" u.u

3 comentários:

  1. Ñ sei q vilão usar no filme 3 do capitão, os únicos bons pra mim já foram usados, e como eles desconsideram usar denovo o caveira vermelha , eu acho q ñ tem mais vilões bons pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava escrevendo um comentário quando lembrei de um vilão que cairia como uma luva.O Barão Zemo.Ele serviria muito bem como vilão principal.Também tem o Treinador que seria um ótimo vilão secundário.Quando eu penso no Capitão América nunca lembro como ele tem bons vilões.Vou me lembrar disso a partir de hoje.
      Ps:Senti uma falta de interação entre nós leitores e pensei:"De vez em quando por que não?"

      Excluir
    2. Vocês são um sarro (isso soa meio mamãe/titia, mas tudo bem). Eu acho todos esses vilões bacanas, mas sinto que eles ficariam meio pequenos sem um retorno do Caveira Vermelha. Que eu saiba o Cap. não tem outros vilões que façam frente como ele.

      Excluir