quinta-feira, 3 de julho de 2014

VEJA O SUPERMAN EM GOTHAM CITY!


MAN! Não confirmaram que o cenário é Gotham, mas... fala sério! Achei muito loco, adorei. Cada vez mais. Foto bem sombria, vai ter nada a ver com a Gotham de Nolan, deve ser aquela mais clássica dos gibis, aquele ambiente que todo mundo quer ir mesmo com medo, como nos filmes do Tim Burton. Sem falar que esse olhar do Homem de Aço já é mais maturo, não tá com muita cara de quem vai deixar o Batman bater nele, hehe. Já tendo também aquela foto dele de Clark Kent, é extremamente provável que tenhamos um trailer na Comic-Con, afinal, as filmagens já devem estar bem avançadas.


Como extra, o Latino Review confirmou mais alguns personagens secundários das HQs: 1.Amanda Waller (a negona acima) seria uma senadora dos EUA. 2.Direto do Asilo Arkham, Victor Zsasz. Apesar de não ser um dos principais vilões do Batman, muitos fãs querem vê-lo direito nas telas depois de ser um personagem terciário em Batman Begins. Não é o meu caso, mas beleza. 3.Por último, David Cain, que é um assassino de aluguel.


Quanta gente. Estou me sentindo que nem na época dos Vingadores. Ou vai ser uma BOSTA ou vai ser o MELHOR.  Comic-Coooooon... chega logo! Se as imagens tão causando tanta ansiedade imagina o... Bem, espero que eles não esqueçam do Coringa já que desde quando o Ledger morreu tem nenhum representando o personagem em live-action, o que é compreensível, maaaas, não dá pra deixar o palhaço de fora por muito tempo. Espero que enfiem ele de algum jeito, nem que seja matraqueando de uma cela enquanto o Batman passa.


Outra reclamação que muitas pessoas tinham quanto aos últimos filmes do Batman era não aparecer o Asilo Arkham (também nem dava). Se o Zack Snyder estiver ligado (e ele deve estar), é bem provável que vejamos a prisão mais famosa da ficção no épico crossover.

3 comentários:

  1. Vai ser bom demais , iria querer q brainiac aparecesse iria ser muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééééém, é o vilão que eu mais quero ver, mas os boatos só passam por Luthor, Darkseid e Apocalypse, parece que o Colecionador de Mundos não tá nos planos deles... :/

      Excluir
  2. Vou querer ver este filme, pelo jeito o gráfico vai ser bom. Talvez eu espere seu post de comentário quando o filme lançar para ver se vale a pena assistir. :)

    ResponderExcluir