segunda-feira, 28 de julho de 2014

Veja vídeo irado de Piscina de Le Muerta


Vazou um vídeo na internet com o nosso tão amado Deadpool. O vídeo mostra uma cômica sequência de ação. Há lugares (confiáveis até) dizendo que é uma sequência com o Ryan Reynolds em um teste para o filme solo do Deadpool. Eu desconfio um pouco disso e vendo o vídeo você vai entender o porquê.



Exato, parecem bonecos. Tá mais pra um videogame do que um filme. Mas.... se for do filme, talvez eles tenham vazado uma cena digital pros fãs se manifestarem e os estúdios verem como é uma boa ideia dar sinal verde pro filme, assim como Del Toro fez por Hellboy na sua brilhante performance na Comic-Con.

#vaiterhellboysim
#seráquevaiterdeadpool?

O vídeo ficou brilhante. Acertaram direitinho no tipo de humor, exatamente como um filme do Deadpool deveria ser. Fiquei satisfeito com o vídeo. Como a Comic-Con foi nesse final de semana, ele deve ter sido apresentado lá. Vou pesquisar pra procurar saber do que se trata exatamente. Se vocês souberem, por favor, me digam (comentáriosssss, lindos comentáriossss). O que tão dizendo é que realmente se trata do filme e o que rolou foi dublagem e captura de movimentos do Ryan Reynolds. Bem... esquisito. A direção teria sido de Rhett Reese e Paul Wernick, caras que fizeram o hilário Zumbilândia.

3 comentários:

  1. Bom, ate indeed eu sei e oq minhas pesquisas dizem é q isso ñ tava na comic con, mas isso seria um trailer teste pro filme , pra mim parece um bom CGI . Bom, foi aqui onde achei isso http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2014/revelado-o-trailer-teste-de-deadpool.html

    ResponderExcluir
  2. Na Boa cara Ryan Reynolds foi razoavel como Wade mas quanto foi pro Dead Pool fodeu tudo... porém isso é sinal de que o ator poderia(Ou não né...) fazer um bom filme sem ter o Back Ground daquele filme horrível que nem irei mencionar.

    ResponderExcluir
  3. O cara que fez o Origins não leu os gibis, não é possível. Ele deve ter pesquisado tudo na Wikipédia. Por mim se o filme fosse assim digital tava ótimo, eu curti MUITO esse vídeo. E com animações não tem esses problemas de direitos autorais, eles iam poder colocar os personagens que quisessem. Se fosse live-action eles iam querer ficar mostrando o rosto do Reynolds sem necessidade o tempo todo, ia ter uma hora só pra ele virar o Deadpool... sinceramente, às vezes prefiro animações. Aquele Flashpoint Paradox do Flash foi uma das melhores histórias de herói que eu vi nos últimos anos. Se fosse live-action teria sido dez anos só pra escolher os atores.

    ResponderExcluir