sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Algumas informações sobre Resident Evil 6


Você deve ter visto o trailer do RE 6 que eu postei ontem de madrugada, pois agora foram ditas algumas informações interessantes sobre o game. O produtor do jogo, Hiroyubi Kobayashi, confirmou que o jogo ainda terá um terceiro personagem, o Javo, da imagem acima, que será um novo oponente que de acordo com ele terá mais impacto do que os zumbis. Ele confirmou também que nas próprias palavras dele, o jogo será "totalmente de horror", estou pagando pra ver por essa última parte, com certeza eu compraria se isso fosse verdade, será que não está tudo perdido? Bem, agora vamos discutir a parte do terceiro personagem, no trailer, que eu revi agora a pouco, notei a inconfundível voz da Ashley Graham, filha do presidente que irritou bastante gente em Resident Evil 4, será que o produtor de nome esquisito não está se referindo a ela ou ele supõe que não se notou isso? Ou talvez seja a provável Claire, já que vimos uma moto no trailer. Mais uma ideia! No trailer tem uma parte que um cara fala: "Estava me dando melhor como mercenário", talvez seja o nosso velho amigo Carlos Oliveira, de Resident Evil 3, mas eu não creio nisso, já que não vi o rosto dele nenhuma vez no trailer, ao contrário da Ashley.


Agora falando da história do game em resumo, na história o presidente dos EUA irá revelar para o povo a verdade sobre o que aconteceu em Raccon City(o que eu acho estranho, já que com a internet, provavelmente já teriam descobrido), mas aí ele começa a se transformar, e Leon, que trabalha para ele, aparentemente tem que "tirá-lo" dessa. O país em que Chris Redfield vai agir no trailer, é a China.


Eu achei muito curiosa a presença da Ashley no jogo. Ela era uma personagem que eu tinha certeza que não seria mais usada, espero que fique bom, pelo visto será por causa da forte presença do Leon como agente do presidente novamente. Ok, ok, eu estou animado pelo jogo, mas é pelo: "TOTALMENTE DE HORROR", se não for, ah... mas se não for, digamos que eu não perderia a oportunidade de ir até o Japão tatuar no meio da cara do produtor "TOTALMENTE DE HORROR". Eu ainda acho difícil que seja bom, mas se eles cumprirem as promessas(como não fizeram no RE 5), vaie star tudo bem. O jogo vai lançar dia 20 de novembro.


Vocês acreditam que eu pesquisei Ashley Graham no google pra pegar imagem dela e botar aki, e apareceu várias fotos "sensuais" de uma mulher gorda?! Vixi...

2 comentários:

  1. A palavra China gera algumas reações imediatas:
    ADA WONG!
    TERCEIRA GUERRA MUNDIAL(com armas biológicas)!
    Jiang-shi!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, tinha esquecido completamente da Ada. Se bem, q ela é decente de chineses, então sei lá. Mas levando em conta q já vai ter Leon, presidente e Ashley, é capaz q a Ada volte.

    ResponderExcluir