sábado, 14 de julho de 2012

E aí?


Já comprou o seu? Tá esperando o que cara?

3 comentários:

  1. Eu sou a única pessoa que não gostou tanto assim do filme do Batman. Eu até gosto do super herói (só nos gibis antigos, com o segundo e primeiro Robin), mas o filme simplesmente não me foi tão bom quanto todos falam. E os gibis também, recentemente estão bem fracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gibi novo é praticamente gibi ruim, nenhum se safa disso, ainda mais com o preço equivalente a vários gibis antigos. Porém o último filme foi explosivo, cada segundo dele prende a atenção, interpretações impressionantes e realmente não me refiro apenas a Heath Ledger. A história do filme é eletrizante, realmente não se resume a Batman x Coringa, mas a ideais; o Coringa representa a anarquia, o Harvey Dent a busca por justiça e o Batman a busca pela justiça de uma forma que passa por cima da lei, sem falar de diversos outros temas como a corrupção da bondade, que ficou melhor do que na premiada Piada Mortal, até onde vale ter esperança e porque, códigos morais e etc. Eu sei que não vou mudar a sua opinião, mas só estou dizendo porque que as pessoas gostaram tanto, desde do último eu não assisti um filme novo tão bom quanto aquele, se o novo conseguir ser igual... é essa ideia que está trazendo a expectativa. Eu ia escrever um texto pequeno, mas acho q qm acompanha o meu blog, ñ deve se importar com textos grandes, sahsauhsauhsauhsauhsauh.

      Excluir
  2. Hum, infelizmente eu ainda não tinha o blog na época do filme... eu pretendo revê-lo uns dias antes do lançamento, quem sabe eu faço um review atrasado em 4 anos...

    ResponderExcluir