sábado, 14 de julho de 2012

Finalmente ouviram as minhas preces!


Me refiro aos produtores de videogames. Finalmente resolveram fazer um jogo de videogame do Deadpool! Tanto tempo sonhando com essa possibilidade, agora a oportunidade de jogá-lo está chegando!



Eu sempre fiquei me perguntando como era a voz dos balõezinhos que aparecem na cabeça dele discutindo... Bem, o trailer não é tão animador assim, quero dizer, é divertido e bem feito, mas mostra nada que garanta a diversão durante o gameplay, teremos que esperar por mais informações para termos certeza. De qualquer forma, um jogo estrelando o Mercenário Tagarela já fazia parte da minha imaginação a muito tempo, espero que cuidem bem desse joguinho. Olha só, o site ficou criativo, que nem o trailer:
deadpoolgame.com

5 comentários:

  1. Esse merece um belo game......estou rezando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi q vc entrou há pouco tempo no blog então talvez não tenha visto esse post, olha só, talvez você goste. É sobre como poderiam fazer mais jogos decentes de super-heróis:

      http://douglasjoker.blogspot.com.br/2011/10/herois-que-merecem-grandes-games-atuais.html

      Excluir
  2. Bem, não está relacionado a nenhum filme, então um ponto a mais.

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba, o estúdio também produz jogos dos Transformers, são jogos bons. Bons, só isso. Mas tenho certeza que eles podem compensar em humor.

    PS: Percebi que você tem um grande desgosto por Transformers, então um conhecido meu te recomendaria assistir a série Beast Wars(ganhou um Emmy, hohoho) e a série Animated(que foi feita pela mesma equipe de Teen Titans, horororohohoho!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já notei q esses jogos dos Transformers são da hora. E eu ñ tenho desgosto ñ, é q eu nunca vi os desenhos, q pelo visto são os clássicos, mas ñ curti mto o último filme, cujos quais são odiados por qm curte os clássicos. Qm sabe algum dia aí eu assista, eu gosto da recomendação de vocês, mas já estou ocupadão "culturalmente" este mês.

      Excluir