terça-feira, 31 de julho de 2012

Vários convidados especiais em novo álbum do Aerosmith


Nós já sabemos que o álbum Music From Another Dimension será bem interessante, Carrie Underwood fará um dueto com Steven Tyler, Tom Hamilton cantará uma música além de outros detalhes. Pois bem, Johnny Depp está no meio também. Nós já sabíamos que ele há muito tempo atrás estava compondo uma música junto com Tyler, e no fim de todo dia, Tyler vai a Depp e pergunta se as músicas estão boas (!). Agora Tyler disse que uma música chamada Freedom Fighter foi gravada com Depp cantando junto. Joe Perry disse que porém, não há certeza se essa música entrará no álbum.


Julian Lennon, o primeiro filho de John Lennon, faz back-vocals em uma música chamada "Love Three Times a Day". Ainda não acabou, um guitarrista chamado E. Rick Dufay, que substituiu Brad Whitford na banda em uma parte dos anos 80 participa do cover de uma música chamada "Shakey Ground", que foi originalmente feita por The Temptations. No que será que vai dar tudo isso, hein?!


Nããããão! Cuidado Joe Perry! Você sabe que esse cara é estranho! Olhe pro lado! Rápido!

3 comentários:

  1. Hééééér... Douglas oi eu sou um Estimado Leitor seu você é meu ídolo.
    Eu tenho uma ou duas perguntas pra você ai vai:
    -Você já assistiu The Joker Blogs?
    -Você prefere Nolan ou Burton fazendo os filmes do Morcego?
    -Hamill, Ledger ou Nilcsoln fazendo O coringa?
    -Qual o seu filme preferido do Batman?
    -Qual o seu Desenho favorito do Batman?
    -Você é A favor da Disney ter comprado a MARVEL comics?
    -Você já conheceu algum famoso
    Então é isso eu espero que essa mensagem chegue até você e se estiver lendo por favor Responda todas!
    ASS:Seu maior fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, muito prazer em te conhecer. Não se preocupe, é com grande contentamento que eu respondo à essas suas perguntas, and here we... GO!

      -Nunca assisti, talvez eu dê uma olhada depois agora q vc falou, pq sinceramente eu nunca tinha ouvido falar.
      -Nolan
      -Os 3 são muito bons, mas acho que o Ledger é o mais impressionante.
      -The Dark Knight Rises. Faz pouco tempo q eu vi, ainda posso mudar de ideia, mas por mais q eu ache mais fácil encontrar pontos fracos no Rises do q no TDK, o Rises me impressionou mais. O TDK tem mais cenas marcantes, mas a forma que tudo se uni no Rises o torna mais grandioso.
      -The Animated Series com certeza. Eu assistia na Warner de manhã. Tinha histórias originais, é o único desenho que trouxe um personagem de sucesso, a Harley Quinn.
      -Pra mim fez diferença nenhuma.
      -Não, eu vi o Ozzy Osbourne e o Aerosmith quando fui no show deles, mas nunca os conheci. Eu até sonho em conhecer alguns como o Stan Lee, realmente gostaria de falar com ele usando um inglês meio enrolado, rsrs. Às vezes me pergunto se isso é estupidez, mas acho q ñ, tem gente que até qr se casar com os ídolos...

      Espero ter sido satisfatório, rsrs. Muito obrigado pelo reconhecimento, é bom entrar em contato com um grande fã (o maior, certo?), como vários que comentam aqui, talvez pareça pouca coisa, mas isso faz mta diferença, vlw e flw.

      OBS.: Por favor responda quando já tiver lido, ok?

      Excluir
  2. Oi sou eu o coringa eu mudei de Blog hehe Obg por responder minhas perguntas no inicio tive meio que vergonha de comenta isso mais agora eu vejo que posso ha e mais uma coisa eu acompanhava seu blog antes da mudança hehe a outra coisa Por favor você poderia postar um Review do começo e ate hj em dia do seu Blog obg agradecimento coringa atual joãozinho
    PS:Eu também faço blog espero um dia ficar tao famoso quanto vc

    ResponderExcluir