quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Alice de Burton terá continuação


O filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, terá continuação. O último já dava continuidade a história clássica, mostrando uma Alice mais velha que retorna ao País das Maravilhas (ou o Mundo Subterrâneo) para resolver os problemas de lá. Rola a guerra e ficam todos felizes para sempre. Bem, como poderia vir uma continuação, se esse já foi uma continuação?! Quero dizer, acho que a história que eles procuram não existe. Tem Alice no País dos Espelhos, que eu nunca li, e o motivo de ser menos famoso é claro, o País das Maravilhas tem muito mais apelo que qualquer outro lugar, principalmente um País de Espelhos e principalmente em um filme. Pressentimento ruim, acho que Burton vai inventar demais pra fazer essa continuação, e eu por acaso gostei e defendi muito o último, foi daqueles filmes que você sente a energia de todo mundo na sala estar gostando. A roteirista será a mesma, Linda Woolverton.


Se fosse "essa" Alice do Tim Burton no País das Maravilhas, acho que seria mais... interessante, kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário