sábado, 22 de dezembro de 2012

Pela primeira vez fiquei com ciúmes dessa geração de crianças


Cara, na minha época a única música que o Coringa cantava no desenho era no Especial de Natal. Aquela "Jingle bells, Batman smells...". Poxa, nesse "novo", Os Bravos e Destemidos, ele tem até um clipe. Por mais que o desenho dele esteja feião, ficou bem-feito, até que o Coringa é afinado... tudo bem que na minha época era o Mark Hamil, mas ele não cantava, hehe.



Eu posso estar velho pra esses desenhos, mas devo admitir que em geral eles devem estar melhores do que os antigos para as crianças. Essa história deste episódio é tirada do gibi do Jeph Loeb, Imperador Coringa, onde o Coringa domina o universo. Sem falar que nesse desenho tem altos personagens, Jonah Hex, Dr Silvana, personagens de outra dimensão, isso é muito interessante, na minha época eu nem sabia quem era Jonah Hex... hehe. E tem um dos Vingadores também, que tem aparições do Quarteto Fantástico, do Homem-Aranha, já apareceram como vilões Skrulls, e até o Hulk Vermelho (Rulk)! Tem um Justiça Jovem, que também parece interessante (mas duvido que seja melhor que Os Jovens Titãs). Eu não assisto nenhum desses, porque na verdade não assisto desenhos, mas é legal de ver que voltaram a levar desenhos de super-heróis a sério, afinal as crianças adoram, eu sei, já fui uma.


Um comentário:

  1. interessante, sua analise sobre o desenho, eu não assisto esse desenho do video mais, de vez em quando eu assisto o Justiça Jovem é bom, tipo é
    um desenho que eu acho um tanto virado para os quadrinhos com personagens bem legais e as vezes não só os Heróis mais como os vilões são bem interesantes um belo exemplo é o coringa que ganhou uma versão mais urbana mais não fugindo dos HQ's

    ResponderExcluir