sábado, 1 de dezembro de 2012

Hideo Kojima: Metal Gear não é o bastante!


O célebre criador da série Metal Gear, além de outros jogos como Snatcher, falou de forma confiante em entrevista que ainda tem grandes metas a cumprir na sua carreira. Ele falou da época em que lançou Metal Gear Solid 2, o que foi no início de vida do PlayStation 2, e acada jogo, Kojima revoluciona os videogames:

“Percebi que o jogador poderia ir além do jogo se ousasse explorar todo o cenário”

Veja só como o cara está cheio de confiança e pelo visto garanta ainda muita diversão para nós fãs dele:

“Eu ainda não mostrei ao mundo tudo o que posso fazer. Pode parecer pretensioso, mas não quero ser lembrado apenas como o ‘menino do Metal Gear’. É preciso muito dinheiro para que jogos possam ser desenvolvidos. É claro que o Metal Gear tem vários pontos altos, mas só foi possível criá-lo depois que ele já estava consolidado no mercado. Espero que os jogos deem certo por minha causa e que eu seja lembrado por Hideo Kojima.”

É, ainda bem que ele todas as vezes que ele disse que ia se aposentar, ele mudou de ideia depois, sauhsauhsahusauhsauhsauha, nenhum jogo é como os dele. Por mais que demore para os jogos dele lançarem, me diverti como em poucas vezes jogando os games dele, quando me lembro de Metal Gear Solid 3 por exemplo, aquela parte que é na moto da EVA, noooossa, é muito bom, pena que Peace Walker não foi para consoles, teria sido um MGS 5, hehe. Ainda jogarei Zone of the Enders, me aguardem! Quero comprar a HD Collection quando lançar, mas do jeito que estou sem grana... eu dou um jeito! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário