domingo, 16 de dezembro de 2012

Diretor fala sobre Tron 3


Joseph Kosinski falou sobre a iminente continuação de Tron - O Legado. Alguns elementos bem interessantes, veja só:

-O filme não se passará imediatamente após o final de Tron - O Legado, assim como os últimos dois, ele se passará na época em que for lançado, assim, se eles lançarem o filme em 2015, se passará em 2015, se for em 2016, vai ser em 2016.
-Em 2011 Dan DiGillio foi contratado pela Disney para escrever a sequência, mas agora quem trabalha em cima disso é Jesse Wigutow.
-O diretor Kosinski disse que o objetivo deles não é reutilizar, mas sim reinventar tudo de novo para não mostrar mais do mesmo, trazendo uma nova geração de elementos que seja adequada com a história.
-Quanto a trilha sonora do Daft Punk, que foi a melhor trilha sonora que eu ouvi em um filme em muito tempo, é provável que continue, pois o diretor disse que algumas faixas não foram utilizadas no segundo filme, então são a primeira opção para ele utilizar no próximo filme.

Isso que eu acabei de escrever é para mim exatamente o que deve acontecer para uma continuação do Tron ser boa. Não aditava regravarem tudo aquilo que deu certo, e querem apostar em uma nova proposta. E o melhor de tudo, é continuação, já estou entalado de reboots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário