domingo, 2 de dezembro de 2012

Trailer de Assassin's Creed: Anthology


O pacotão de 150 euros, incluindo

-Assassin's Creed
-Assassin's Creed II
-Assassin's Creed: Brotherhood
-Assassin's Creed: Revelations
-Assassin's Creed III

ganhou um trailer. Todos os jogos virão em suas edições especiais, já vindo com todas as DLCs, livros de artworks e etc. Acho que para quem ainda não chegou no LV de cagar dinheiro, vale mais comprar o Ezio Trilogy, que é baratinho, afinal o AC I é bem chatinho, pra mim não vale a pena. Só que o só do Ezio só tem pra PS3.




Um comentário:

  1. Oi Douglas, eu sou um Leitor seu, eu queria te recomendar um Filme O nome é "Liga da Justiça- A Legião do Mal" eu gostei Bem eu tenho um Blog vc poderia dar uma olhada vlw há o Link do video http://www.armagedomfilmes.biz/?p=49704

    ResponderExcluir