quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Killer Crow, sequência espiritual de Django Livre já tem nome


Como Django Livre segue no estilo do outro filme do diretor Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios, já faz um tempo que ele revelou que tudo provavelmente daria em uma trilogia. Após tanto tempo sem termos certeza do que provavelmente se trataria essa terceira parte, Tarantino surpreendentemente nos revela tudo que rolará no roteiro.

"Eu não sei exatamente quando vou fazer esse filme, mas há algo nesses dois que sugerem uma trilogia. A parte final acompanharia uma tropa de soldados negros que foram ferrados pelos militares dos EUA e saem alucinados. Essa tropa mata uma porrada de soldados e oficiais brancos em uma base militar e segue em um caminho de destruição até a Suiça. Seria o fim da trilogia e estaria conectada diretamente a Bastardos Inglórios, porque os Bastardos apareceriam nele. Mas será totalmente focado nesses soldados. Será intitulado Killer Crow ou coisa assim... ambientado em 1944, logo depois da invasão à Normandia"

Uma das ideias dele também era fazer um filme que se passasse antes dos Bastardos Inglórios, porém continuou só uma ideia. Kill Bill 3 também era uma ideia, tendo a filha da The Bride como protagonista, além de Vegas Brothers. Caras como ele costumam ter mais ideias do que colocam em execução mesmo, mas parece que Killer Crow se realizará, quanto tempo demorará é que é o mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário