quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Crimson Peak...


Depois de lançar Pacific Rim, Guillermo Del Toro (sim, o diretor gordo que nunca lança os projetos) disse que seu próximo filme será Crimson Peak, um filme romântico de fantasmas. Veja como ele discreveu:

"Crimson Peak é um rascunho que eu e Matthew escrevemos depois de O Labirinto do Fauno. Ficou esquecido, mas fui trabalhando nele aos poucos. (...) É situado na virada do século e é um romance gótico com fantasmas".

Eu normalmente não acreditaria nessa notícia, mas o filme já tá confirmado, com a Legendary Pictures, e começará a ser filmado no início de 2014... porque em 2013 ele rodará o piloto de uma série de TV, não, não a série do Hulk que ele disse que ia fazer, mas sim The Strain. Hellboy 3 que é bom nada... NADAAAAA!

Um comentário:

  1. É inegável que Guillermo del Toro seja um dos cineastas mais virtuosos da atualidade, pelo menos no que se refere à estética visual. Falar do Charlie Hunnam significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. Eu amo os filmes de charlie hunnam O mesmo aconteceu com esta produção, Rei Arthur a Lenda da Espada que estreará em TV para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir