quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

David Cage preferiria dizer nada sobre Beyond


David Cage, criador de Heavy Rain está produzindo um novo drama interativo de PlayStation 3, chamado Beyond: Two Souls. Diferente de Heavy Rain, logo com o seu anúncio, foi liberado um vídeo bem longo mostrando a jogabilidade do jogo. David Cage disse que se dependesse dele, ele não diria uma linha sobre a história para os jogadores, porque seria melhor assim. Obviamente isso não será possível, pois trailers são necessários, mas olhando pelo lado bom, não teremos aqueles trailers finais que mostram metade do game. Veja o que o fundador da Quantic Dream falou:

“Eu acho que não deveria haver nenhuma preparação dos jogadores para receber Beyond. Eles deveriam pegar o game e ir fundo na história, tentando saber o mínimo possível antes do lançamento”


4 comentários:

  1. David Cage é um cara muito estranho. Tudo bem ele fazer um filme interativo, mas essas declarações dele.....O único filme interativo que eu achei graça foi Asura's Wrath, mas pelo total absurdo que é, nada de grandes aspirações cinematográficas como Kitase E Toryiama. Apenas um filme-pipoca, que não tenta ser mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu seja um pouco suspeito pra falar, mas 90% seus artigos são sobre Metal Gear, Assasins's Creed, Ozzy Osbourne, bandas de metal em geral, Kingdom Hearts.......e jogos feitos por DAVID CAGE. E o Coringa.

    Joker, você gosta muito dessas coisas.....ahn, que geralmente faz as mentes das pessoas rodarem tentando entendê-las?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escreveu Assassins's Creed errado.

      Excluir
    2. Interessante vc ter escrito isso. Bem, os assuntos q tem mais incidência são os que eu mais gosto, sempre foi assim, e sempre será, mesmo 90% sendo um tremendo exagero. E sim, gosto de coisas q fazem a minha mente rodar, na verdade ou me faz pensar ou não recebe a minha atenção, supondo q vc disse "faz a mente rodar" em um bom sentido.

      Excluir