sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bioshock: Infinite na VGA 2012


Eu sei, eu sei, já passou do tempo, mas eu esqueci de colocar a apresentação de Bioshcok: Infinite na VGA 2012, mas como foi muito bom, coloco agora mesmo atrasado.



Na última demonstração, a tela estava sempre limpinha, não tinha todas essas barras de vida, mira e alvos, esse tá mais realista. Bem, continua mostrando como o jogo está incrível e mantém o posto de game que eu mais aguardo para o ano que vem.

Mas não é tudo!

Eu tenho mais algumas coisas para escrever. Muita gente criticou a capa do game (que você pode ver acima), por ser meio "clichê", na verdade lembrando a capa de Uncharted, exclusivo do PS3. Então eles colocaram no site deles outras capas para votação, olhe só:






Am... da hora eles terem colocado várias capas piores... eu hein. O produtor Ken Levine explicou a capa polêmica. Ele queria que ela atraísse as pessoas que não conheciam o game quando o vissem, pensando "Hum, parece ser um jogo legal de ação, vou comprar". Bem, não sei pra que arranjar tanta briga, pode não ser a melhor capa do mundo, mas o mais importante é o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário