quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Semana que vem Famitsu trará novidades de Metal Gear


A imagem não é por nada, logo após o trailer de Phantom Pain, que claramente está diretamente ligado com Metal Gear, a revista japonesa Famitsu (que sempre dá as melhores novidades) anunciou que semana que vem trarão um anúncio quanto a série Metal Gear, deve estar relacionado com o Phantom Pain. Apesar de todas as teorias que eu fiz (mais algumas que eu achei), surgiu gente falando que tem até o Psycho Mantis no trailer, veja só:


E mais, lembra que eu falei daquele cara que aparecia no fogo, que tava parecendo a roupa que pega enfrentando o The Fury no MGS 3? Pois bem, tem gente achando que é o Volgin... não sei aonde, o Volgin era um cara meio... encorpado sabe, tinha um formato de armário, o cara que aparece no fogo lembra o próprio Snake.


E... eu tava pensando aqui, aquele cavalo lá pode ser o único cavalo importante da série, o da The Boss, ou ao menos pode ter relação com ele, afinal a morte da The Boss assombra Naked Snake (que por enquanto é o melhor candidato a protagonista de Phantom Pain).


E também supõe-se, que o outro cara de cara enfaixada, o que está completamente enfaixado, seja o sr. Cara de Hambúrguer que apareceu no trailer de Ground Zeroes, com identidade ainda não revelada. E por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário