segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novo pôster de Superman:O Homem de Aço


O filme dirigido por Zack Snyder e com Christopher Nolan na produção, Superman: Man of Steel, ganhou um novo pôster. Ele remete a uma cena que foi mostrada no sagrado trailer da Comic-Con que pouquíssimos viram, onde Superman está sendo algemado por militares. Pra mim isso mostra como o que Snyder quer mostrar, é uma visão diferente do Superman, que nem vimos com o Batman do Nolan. "Mas por que?" Bem, caso você tenha essa dúvida, é porque militares algemando o Superman deixam claro que vai todo um lance ideológico de um alienígena poderosíssimo como ele estar se entregando as forças do governo, porque pelo visto os humanos não o querem. O filem estreia dia 14 de junho de 2013, mas para nós, brasileiros sortudos, ele lança quase que um mês depois, dia 12 de julho. Essa imagem foi liberada por meio do aplicativo de divulgação do Blu-Ray do Cavaleiro das Trevas Ressurge, que acabou de lançar. O filme será lançado tanto em 2D quanto em 3D. Antes de começar o Hobbit, será revelado um novo trailer do filme (não sei se no Brasil também) e alguns minutos do novo Star Trek também.


Estou muito animado por esse filme, inclusive baixei "Para O Homem Que Tem Tudo", de Alan Moore, vale muito a pena, é uma ótima história. Quer que eu faça uma breve análise e coloque um link de download? Seu desejo é uma ordem, eu faço uma breve análise e um link de download.


Nessa história, é aniversário do Superman, e seus amigos, Batman e Mulher-Maravilha vão visitá-lo na sua fortaleza do Alaska. Batman leva um novato Robin, Jason Todd, junto. Ao chegar lá Superman está em transe com uma estranha planta alienígena presa no seu peito, tudo plano do alien Mongul. A planta coloca a pessoa em uma realidade onde ela vive o seu maior desejo realizado, e Superman aceita isso. Enquanto Mulher-Maravilha parte para a porrada contra Mongul, Batman tenta decifrar como salvar o seu companheiro da Liga da Justiça. O mais legal é que ao invés da história ficar explorando golpes bonitos de luta do Superman e da Mulher-Maravilha, ela vira toda a sua atenção para a mente do Superman que está realizando o seu curioso sonho, mostrando toda a realidade com que Super sonharia de forma bem complexa, tanto no emocional do herói quanto em questão de como é mostrada essa Krypton em que Super vive nos seus sonhos, um planeta que não foi destruído, mas está cheio de problemas. O desfecho também é surpreendente e bem, sendo do Alan Moore, eu não me lembro de ter me desapontado com uma
história dele, e quando acho que vou me desapontar nem leio, então, kkkkk, acho que isso nunca vai acontecer. Não sei se você se lembra, mas essa história foi adaptada para o desenho da Liga da Justiça, só que não tinha o Robin.

Parte 1
http://www.mediafire.com/?yxotlovxlaf4vl9

Parte 2
http://www.mediafire.com/?2i7331k6ahy7j79

Na parte 2 também terá uma história do Arqueiro Verde, mas isso é porque o link é de uma coletânea inteira de histórias do Alan Moore para a DC Comics, que eu já coloquei para download aqui uma vez, veja só, esse é um bom site para baixar gibis caso você se interesse:

http://www.actionsecomics.net/2012/03/novos-links-universo-dc-as-historias-de.html


Olha só que foto sexy essa do Alan Moore! O swag! O olhar! Olhe só esses olhos penetrantes! É para nem juubi reclamar. Acho que não deve existir homem hétero quando Alan Moore está por perto! Ok, ok, parei, hehe, o cara é meu ídolo, não devia tá tirando sarro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário