quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Kingdom Hearts 1.5 HD ReMix trará novidades


A coletânea, por enquanto exclusiva de PlayStation 3, trazendo Kingdom Hearts I e Chains of Memories, terá inovações além de gráficos HD e pacotes de troféus. A Square já está quase terminando Kingdom Hearts 1.5 e então a revista Famitsu nos informou de algumas novidades. Para não fazer um parágrafo muito grande no final eu vou comentando a cada item.

-Como já sabíamos, há os gráficos em HD. As informações dizem que todo o jogo está sendo retrabalhado de forma geral. Até os menus foram refeitos, ou seja, pela primeira vez realmente teremos nessas coletâneas o que eles podem chamar de uma experiência totalmente nova. Na coletânea de RE, tem vídeos de computação gráfica que não foram passados por HD, é falta de vergonha na cara mesmo.
-Os troféus que sempre tem para exibir na PSN, lembrando que por enquanto será exclusivo de PlayStation 3. Também disseram que haverão mais conteúdos para serem habilitados durante o jogo.
-O áudio poderá ser colocado em japonês ou inglês. Bem, isso pouco faz diferença, já que o mais importante são as legendas, para equipar as habilidades, magias e etc.
-Haverão novas habilidades. Uma se chamará "Combo Master", fará com que você possa continuar uma sequência de golpes mesmo que já tenha perdido um ou dois hits.
-Em KH I os Summons eram comandados pelo menuzinho de magias, agora será diferente.
-Será possível pular os vídeos (que não dava no I). Os controles lembrarão muito Kingdom Hearts II.

Esse negócio de lembrar o Kingdom Hearts II é que é perigoso, eu gostava muito dos comandos do I, só espero que mudem a câmera, que era R2 e L2, o que ficou muito melhor com o analógico direito (R3) no II. Tenho certeza que eles não mudarão a forma de exploração do I, que era o seu ponto forte, principalmente em comparação ao II, que quase não a tinha. Pelo visto será a melhor coletânea de todos os tempos, não é por nada que está sendo dividade em 2 partes. Vamos torcer para que tenha a opção de legendas em inglês.


Apesar de ainda não ter data de lançamento, já sabemos que deve lançar agora em 2013. Incluirá um Kingdom Hearts I e Remake Chains of Memories melhorado, além de vídeos em HD do 358/2 Days, que foi lançado originalmente para Nintendo DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário