sábado, 8 de dezembro de 2012

Dave Grohl diz polêmica, verdadeira polêmica


Hehe, é nada demais, mas quando falam do Justin Bieber, costuma valer a pena se postar. Bem, o molequinho que é chamado de rei do pop, e rei da música pelos seus fãs, Kurt Cobain do século XXI e outras ladainhas, não foi indicado no Grammy Awards 2012. Estranho pra mim seria se ele fosse indicado, já que aquelas músicas mais famosas dele são um lixo, e eu nem sei o que ele tem cantado ultimamente (ainda bem). Mas o interessante é o que Dave Grohl disse. O líder do Foo Fighters, que sempre recebe atenção da mídia, falou sobre o causo.

“Alguém está realmente surpreso? Honestamente, ele dança tanto no palco que é melhor o microfone não estar ligado mesmo, pois só se ouviria suas expressões ofegantes. Mas não tenho nada contra, gosto de Justin. Se eu tivesse 18 ou 19 anos e uma conta de cem milhões, seria igual a ele”.

Hehe, não falou necessariamente bem, mas como eu disse, polêmica, SAUHASUHSAHU, o baterista do Nirvana dizendo que seria igual o Justin Bieber sem dúvidas é uma situação polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário