sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alguns detalhes sobre Bon Scott: The Legend of AC/DC


Pela primeira vez será feito um filme biográfico sobre a vida de Bon Scott, o falecido vocalista do AC/DC. O diretor será JR Getches, caso você nunca tenha ouvido falar dele, é porque esse é o primeiro filme dele mesmo. O cara já confirmou que quem viverá Scott nas telas será Rob Liotti, que também estará trabalhando em um filme pela primeira vez... isso tudo está soando muito estranho, mesmo não significando que será um filme ruim. Bem, o ator também está contribuindo para o roteiro. Veja o que diretor disse sobre Scott:

"A história de Bon Scott é uma tragédia clássica. Ele viajou por todo o mundo, deixou sua marca e, em seguida, morreu muito jovem. Ele era um desajustado, que encontrou o seu lugar no rock e se tornou imortal perseguindo seu sonho. Esta é uma história digna de ser contada. "


Parecido com o Bon Scott esse cara não é, não tenho dúvidas.

Um comentário:

  1. talvez Mark Storace do Krokus seja o substituto. Quanto ao Ronald Belford Scott,o ACDC deve tudo a ele. Sucesso,ascencao e todos os fans que tem ate os dias de hoje. ELE È ETERNO. Livro, filme, estatua e nome de rua e pouco pra ele, que deu a vida pela banda, LITERALMENTE. Mauro Scottt

    ResponderExcluir