terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Eddie Brock retornará aos quadrinhos


Lá vou eu escrever uma novidade dos infelizes gibis novos do Homem-Aranha. Já faz tempo que as histórias de Peter Parker perderam o rumo, assim como a de todos os outros coadjuvantes dos seus gibis. Faz tempo que eu não estou atualizado quanto ao que ocorre nos gibis dele, mas da última vez que eu tinha ouvido falar do Venom, Brock ia morrer de câncer e leiloou sua simbionte para o Escorpião. Dei uma pesquisada e pelo visto muita coisa mudou desde dessa época, porque o atual Venom tem a identidade secreta de Flash Thompson, sim, o antigo amigo/inimigo de Peter Parker no colegial. A última vez que eu tinha ouvido falar de Thompson ele estava paraplégico, mas tudo bem, desde que o Homem-Aranha fez um pacto com o demônio, soltei uma teia e balancei pra bem longe dessas histórias.


Controlando as minhas críticas, voltemos a novidade. Eddie Brock retornará aos gibis da Marvel depois de um longo tempo, e se tornará o principal inimigo do Venom atual, Flash Thompson. Como Flash está com a simbionte, o roteirista Cullen Bunn disse que o retorno de Brock estará ligado à simbionte sacana Toxina, que foi criada a um tempo no Universo Ultimate (dessa eu lembro), mas atualmente está esquecida. Essa nova fase começará na edição 31 que lança mês que vem nos EUA.

É sempre legal fazer um post com várias imagens do Venom.

Um comentário:

  1. Tem sempre um subcontexto sexual nessas imagens do Venom. Não é à toa que em Marvel vs Capcom a maioria junta ele com a Morrigan.

    ResponderExcluir