quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novo Fallout chegando?


O sr. Erik Todd Dellums dublava um personagem de Fallout 3 que muitos devem se lembrar, o ThreeDog. Ele era um negro locutor de uma rádio de Washington e podia ser ouvido frequentemente durante o game caso você sintonizasse na rádio dele. Em certo ponto do game, na busca pelo seu pai, o caminho dele se cruzava com o do protagonista. Dellums, o cara que o dublava postou uma notícia interessante no twitter.

"To all of my #Fallout 3 and #ThreeDog fans: There may be more of the Dog coming! Fingers crossed!"

Evidente que temos um novo Fallout a caminho. Pro cara não ter muita certeza, mas ter soltado essa da mesma forma, é porque devem estar muito próximos de terem uma confirmação. Dificilmente um Fallout tem os mesmos personagens do anterior, mas ele disse "mais do Dog chegando". Como ele trabalha em Washington D.C., é provável que esse suporto "Fallout 4" se passe lá também. Será que eles aproveitarão o sucesso e carisma do F3 pra fazer uma continuação mais direta ao invés de apostarem em uma ambientação completamente nova?


Bem, sei que Fallout 3 lançou em 2008, então com certeza eles tem bastante coisa pra inovar. Sem falar que a presença de ThreeDog é uma informação beeem vaga, hehe. Vamos esperar por algum anúncio logo em 2013. Perguntaram depois no twitter de Erik se ele estava falando sério, e ele disse que só tinha permissão de dizer o que tinha postado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário