terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Imagens de Kingdom Hearts Days em HD


Kingdom Hearts 1.5 trará os vídeos de Kingdom Hearts 358/2 Days em alta definição. A Square liberou imagens do jogo, o que eu acho desnecessário, já que todo mundo já viu isso, mas de qualquer forma vou colocar aqui. Para que perder uma oportunidade de postar sobre Kingdom Hearts, não é mesmo? Mas eu acho que eles deviam fazer um remake do jogo, nem que fosse com o gráfico do Kingdom Hearts I, afinal sei não qual será a próxima vez que farão um game da série em que dê pra controlar mais de 15 personagens com habilidades e equipamentos bem diferentes.

Xion, a menina que fica menos bronzeada quando tira o capuz.

Falei

Balança mas não cai
















Um comentário:

  1. Só eu percebi que o Xemnas tem uma semelhança flagrante com o Saix?

    ResponderExcluir