segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Warner registra domínios relacionados aos games do Batman + o Coringa está vivo!


Lembra de Arkham City? Pois é... tá sentindo falta daquele universo também? Você não está sozinho cara! Bem, vamos às novidades. A Warner registrou 15 domínios relacionados aos games Batman Arkham. Os sites não existem, mas os nomes estão reservados para a Warner. O mais provável é que eles estejam apenas protegendo a marca para poderem colocar o nome que quiserem na continuação, já que foram quinze domínios!


  • ArkhamUniverse.com
  • BatmanArkhamUniverse.com
  • BatmanArkhamRises.com
  • BatmanArkhamBegins.com
  • BatmanArkhamDarkKnight.com
  • BatmanArkhamKnight.com
  • BatmanArkhamLegend.com
  • BatmanArkhamLegends.com
  • BatmanArkhamNight.com
  • BatmanArkhamOrigins.com
  • BatmanArkhamStories.com
  • DarkKnightArkham.com
  • DCArkhamUniverse.com
  • DCArkhamVerse.com
  • TheArkhamUniverse.com

Quando anunciaram o Arkham City tinha aquele site com um teaser, chamado ArkhamHasMoved. Acho que se eles quisessem anunciar alguma coisa teriam colocado alguma coisa parecida no ar. Uma pena, mas é só isso. Aguardando que Paul Dini volte a trabalhar com os caras da Rocksteady e coloque aqueles vagabundos para se mexer com uma história absolutamente incrível!




Teria o Coringa sobrevivido?!


Se fosse qualquer personagem que tivesse morrido, pensaríamos que ele morreu, mas como foi o Coringa, todo mundo fica na dúvida. Quantas vezes eu já devo ter teorizado sobre o que pode vir depois da história de Arkham City? Muitas, eu tenho certeza. Mas eu vi um vídeo no youtube que pela primeira vez que me convenceu que a morte do Coringa foi uma tentativa de continuar a trollada mais planejada da história dos videogames. Digo continuar, porque os produtores já tinham liberado spoiler dizendo que ele morria no início e ficava morto pro resto do jogo, só que era aquela cena em que ele engana e depois prende o Batman. Veja o vídeo que me convenceu disso:



Pra mim faz todo o sentido. Poderia ser só alguns detalhes, algumas erratas que a Rocksteady não percebeu, mas acho que eles devem ter tomado todo o cuidado com uma das cenas mais importantes do game, não concorda? Pra mim encaixa perfeitamente. Hamil já teria feito tantas afirmações de que não voltaria a trabalhar com o palhaço justamente pra nós cairmos na ideia. Pela primeira vez eu me convenci de que ele deve ter vivido... bem, um dia descobriremos.


2 comentários:

  1. Não sei, isso parece trabalho do tipo de pessoa que procura cada bug e glitch de Mass Effect 3 porque não gostou do final do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Eu, sabia que ele estava vivo ja tinha visto este video efiquei impresionado, Mas eu acho que ele ta vivo claro que ta

    ResponderExcluir