sábado, 19 de janeiro de 2013

Novo trailer mostra chefes de Metal Gear Rising


E Metal Gear Rising continua ganhando mais o meu respeito a cada trailer lançado.



Eu tive a impressão que os gráficos ficaram mais bonitos desde de quando o game foi anunciado. Os combates parecem legais, sendo um Metal Gear creio que será um dos melhores games ao estilo hack and slash por aí. E o primeiro spin-off interessante da série, já que ninguém dava muita bola para Metal Gear Ac!d e seus cards "muito loukos".


A única coisa que eu não gostei foi essas músicas de anime durante o trailer, pra mim isso nunca vai passar as músicas da série como Heavens Divide, principalmente Heavens Divide.

Um comentário:

  1. Bem, desde que a palavra Platinum entrou na jogada, eu já sabia que era IMPOSSÍVEL a coisa sair errada.
    De Viewtiful Joe a Bayonetta, da Capcom para a Sega, eles não fizeram um jogo que não prestasse.


    PS: Até hoje, o melhor spin-off da série é Ghost Babel pra GBC, que foi lançado no Ocidente como......Metal Gear Solid. Mesmo nome, plataforma e jogos diferentes.

    ResponderExcluir