domingo, 13 de janeiro de 2013

Piratas do Caribe 5 tem roteirista


Contendo o meu entusiasmo, parece que Piratas do Caribe 5 realmente existirá. Apesar de Buckheimer e Depp já terem dito que por eles nunca se cansariam de fazer continuações, Depp também disse que não tinha certeza se voltaria a um quinto filme se não fosse interessante. Mas para a nossa (ou ao menos a minha) alegria, o roteirista Jeff Nathanson foi confirmado para o quinto filme de Jack Sparrow. É mais fácil que o roteiro nunca seja usado do que eles façam um filme sem o Jack, caso Depp não concorde em participar. 


Como são poucos os filmes que eu gosto tanto quanto Piratas do Caribe, eu dei uma pesquisada sobre esse roteirista. Ele cuidou de Indiana Jones 4, Prenda-me Se For Capaz e Hora do Rush. Nada mal, são filmes divertidos, mesmo sendo sempre baseado em antigas lendas piratas, tem que ter uma trama que surpreenda, em todos os outros foi assim. E acho que se não for melhor que o 4 não vai me agradar muito. Tipo, todos foram legais, só que o 4 mesmo sendo bem divertido ficou fraquinho perto dos outros, que seja só ele, não vejo necessidade de outro no mesmo nível de qualidade. Acho que depois de assistir O Cavaleiro das Trevas Ressurge minha tolerância aos filmes deu uma reduzida, hehe. E é claro, tem o Barbosa, sem o Barbosa pode até ficar bom mas... pra que tirar o Barbosa, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Seria sem sentido. É como fazer uma sequência para um filme do Jim Carrey sem o Jim Carrey!

    E eles já fizeram isso, o que aumenta o meu temor.

    ResponderExcluir