segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

J.J. Abrams, o diretor de Star Wars VII


Agora é oficial, e J.J. Abrams será o diretor do próximo filme de Star Wars. O filme está para estrear em 2015 e o roteirista é Michael Arndt, o mesmo de Pequena Miss Sunshine e Toy Story 3. Tudo o que Abrams falou foi:

"Posso apenas falar o que quero fazer: quero deixar os fãs orgulhosos. Quero ter certeza que a história será algo que emocionará as pessoas. E estamos apenas começando. Estou muito empolgado".

Pensando bem, é capaz que esses novos filmes tenham mais qualidade que o I, II e III, já que a Disney não cometerá o erro de não levá-los a sério, mas o problema é a falta de interesse que eles provavelmente trarão. Eu ao menos não tô me importando com histórias dos filhos, dos filhos, dos filhos, e dos pais, dos pais, dos pais. Star Wars sempre foi cheio dessas expansões, mas em filmes que custam milhões de dólares (e cinco pra eu assistir), não acho que seja tão interessante. Esse Abrams já trabalhou como escritor do Lost, em Armaggedon, mas é meio difícil de descrever a qualidade do trabalho dele já que é meio "disperso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário