quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mark Millar fala sobre o reboot de Quarteto Fantástico


Millar é o consultor criativo da Fox e comentou sobre o reboot do Quarteto Fantástico que será dirigido por Josh Trank.

"Pelo que vi e pelo que conversei com ele - nós jantamos algumas vezes e nos falamos regularmente - ele está atualizando. Acredito que ele esteja fazendo com que a história funcione no cinema - ele é um ótimo contador de histórias. Poder Sem Limites, se você pensar a respeito, é bastante parecido com o Quarteto Fantástico, no sentido de serem pessoas normais transformadas em algo sobre-humano - o que se tornou muito mais do que seu cartão de visitas para ser chamado para dirigir o novo Quarteto Fantástico. O que eu não esperava é o quão divertido e simpático ele poderia tornar o filme, além de conseguir os mais incríveis momentos em cena. São os 'momentos Ridley Scott' e o Quarteto Fantástico realmente será tão impressionante como assistir Alien pela primeira vez. Existem alguns momentos no projeto que serão fenomenais em cena e coisas que ninguém viu em um filme de super-heróis antes".

A única informação por enquanto é a data, dia 6 de março de 2015. Eu até acreditaria em todo o otimismo desse cara, mas existe um certo filme chamado The Amazing Spider-Man, cujo qual também falaram muito bem antes de lançar. Ah é, tem Lanterna Verde também, que talvez seja um exemplo ainda melhor.


Um comentário:

  1. Você CHEGOU a acreditar em The Amazing Spider-Man? Cara, aquilo tava condenado desde que Sam Raimi decidiu cair fora.

    ResponderExcluir