sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ozzy Osbourne defende a sua imagem


Ozzy Osbourne, o agora atual vocalista da banda Black Sabbath (como é bom escrever isso xD) conversou em um programa de rádio onde falou do seu início de carreira no Black Sabbath, como todo o sucesso é legal no início, mas a partir do terceiro álbum, o ego já havia subido a cabeça, e nunca volta a ser uma situação tão agradável como é no início da carreira musical.


"Minha vida tem sido uma incrível aventura, vindo lá de baixo e indo contra todos e de repente ter um carro, voar na primeira classe, fazendo todas estas coisas emocionantes. Era como um sonho, mas um sonho que havia se tornado real. No começo o sucesso é muito divertido. Os dois primeiros discos do Sabbath foram muito divertidos, por que era algo muito novo e todos estávamos dando gargalhadas. De repente as coisas se tornam seriamente ruins porque as pessoas começam a lhe dizer o que você deve e o que não deve fazer. Se alguém está ouvindo isso e acabou de sair da casca do ovo, cara, aproveite estes poucos primeiros anos, porque você nunca os terá de volta. Sou um cara de muita sorte."
"O que aconteceu comigo e com o Black Sabbath foi que, no começo tínhamos um propósito, mas ao longo do tempo tropeçamos em algo chamado ego. O fato é que o sucesso muda você. Quando se está faminto todos têm um objetivo, e tudo é sobre ser bem sucedido. Isso me afetou"



Então ele aproveitou para falar sobre si mesmo, já que mesmo hoje em dia tem mutia gente que acredita que ele é um velhinho ocultista sem criatividade ou variedade musical, pensando que ele apenas fica pregando satanismo (na verdade, ouvir algumas músicas de Ozzy deixam claro que ele é anti-satanismo) nas suas canções:

"As pessoas me levam a mal. Quero dizer, tenho cantado músicas sobre forças obscuras, mas também escrevi canções sobre desde a poluição da política para a guerra, pobreza, até a felicidade de um garoto que encontra uma garota. Sobre isso, o que eu tentei desesperadamente passar é que, se você acha que conhece Ozzy Osbourne, você está vendo apenas a superfície, porque eu também não conheço Ozzy Osbourne. Frequentemente estou me surpreendendo, sabe?"



Esse ano Ozzy lança o primeiro álbum com o Black Sabbath desde dos anos 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário