sábado, 12 de janeiro de 2013

Personagens confirmados para jogo do Deadpool


Desde daquele trailer não tivemos muito confirmado sobre o aguardado game do Deadpool que já vem tarde. Mas de qualquer maneira, Deadpool atualmente está no auge de sua popularidade. O roteirista é Daniel Way, responsável pelas histórias mais hilárias do MercenárioTagarela. Dois personagens que tem importância nos quadrinhos do Deadpool foram confirmados para o game.


Bem, eles tão falando aí sobre o personagem então acho que não preciso explicar quem é, kk. Mas Cable mesmo já tendo sido parceiro do Deadpool teve suas desavenças com ele, afinal ninguém fica amigo do Deadpool por muito tempo.


Essa Morte é aquela mesma personificação da Marvel pela qual Thanos é apaixonado. Deadpool também tem um relacionamento com ela, já que ele é imortal só que não aguente mais ser o idiota do Deadpool, então ele fica tentando morrer logo, o que pôde ser visto há umas edições atrás no Brasil, onde Deadpool começa a combater o Hulk.


Só em quadrinhos mesmo para a Morte ser "gostosa", kkkkkkkkkk.

5 comentários:



  1. Poxa, eu ouvi falr desse amor do Thanos sobre a mote e pensei que fosse parte da maluquice dele como o Darkseid pela equação anti-vida(que é a mesma coisa pelo visto) mas não que a mina é bonita? Bem, tirando o aspecto pálido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente ela era esqueleto, aquele estilo clássico, mas hoje em dia acho que não sobraram muitas personagens fora do padrão pornográfico. Tem a tia May ainda... por enquanto.

      Excluir
  2. A cara do Wade deve ser horrível pra ele não tirar essa máscara.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. http://www.4thletter.net/gavok/deadpool/8.jpg

      Pode apostar

      Excluir