quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

+História -Gráficos em novo trailer de Injustice


O novo trailer do Injustice reúne todos os personagens (menos o Bane) incluindo Coringa e Lanterna Verde, e explica muito bem do que se tratará a história do jogo. A Liga da Justiça falhará em algum plano e o Coringa conseguirá matar milhões de pessoas, aparentemente com um ataque nuclear, o que explica o destaque que ele está recebendo no jogo. A explosão levará o povo a ficar contra os heróis (deja vu de Guerra Civil da Marvel) e nas palavras de Batman, eles estão num pesadelo. Como eu disse o trailer ainda inclui mais muitos detalhes que não imaginávamos, como Exterminador sem a máscara e a Arlequina ajudando o Batman como aconteceu em alguns gibis há uns anos atrás.



O problema são os gráficos que parece que ficaram feios de novo! Fala sério, tava horrível! Muuuuito feio, não dá pra fazer um pouco mais bonito? Do jeito que é difícil um jogo da DC, um com história boa que nem esse provavelmente será com certeza conseguiria atenção das massas com gráficos mais bonitos, depois de Arkham City aposto que todo mundo se interessaria por um novo jogo da DC, mas fazer o que. Aqueles soldadinhos me lembraram os do Metal Gear Solid 2, e MGS 2 lançou há muito tempo.


Um comentário:

  1. Homem, nesse momento, você tem que escolher: Xenoblade(gráficos:urgh; o resto, UHU!) ou FF XIII(gráficos:UHU!;o resto, blergh!)

    ResponderExcluir