terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novo trailer de Metal Gear Rising


É, sempre tem mais um.



Apesar de ser na minha opinião, um trailer meio mal-feito (parece uma demonstração, na verdade eu tive a impressão de que era uma fase inteira), mostrou umas questões interessantes, que eu não imaginava que seriam levantadas em Rising. Esse Raiden mal é claramente uma segunda personalidade, já que em outros trailers ele aparecia mais normal. Isso não é inventado de Rising, já que quem conseguiu uma versão que não travasse de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e foi até o final, deve lembrar que Raiden tinha uns problemas mentais, e Rose cita uma espécie de segunda personalidade. Isso não voltou a ser explorado já que enquanto a maior parte das jogadoras sonhavam com o Raiden, o resto sonhava com ele morrendo, a aceitação do personagem foi minúscula, provavelmente porque no momento que ele se torna um personagem interessante, ele aparece pelado também... e por bastante tempo.


Sendo assim, em MGS 4 Raiden voltou, mas nem ouvimos falar desses sérios problemas de personalidade que ele tinha, achei muito esperto eles trazerem isso de volta com o Rising. A jogabilidade mostrou aquilo que já sabemos. Bem, como vai se passar depois do 4 (que eu me lembre), me pergunto se vai ter ao menos UM outro personagem dos outros jogos Metal Gear, por enquanto foi só o Raiden, os que acreditávamos ser Vamp ou Cryng Wolf eram só parecidos. A demo do jogo lança dia 22 de janeiro, tanto para Xbox, quanto para PlayStation 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário