sábado, 26 de janeiro de 2013

Levará um tempo para filme do Dr. Estranho


Um dos personagens mais amados pelos fãs da Marvel é o Dr. Estranho. Porém, não há sombra de um filme live-action dele há muito tempo. Os boatos de que ele faria uma curta aparição em Thor 2 se provaram apenas boatos, ainda bem, você consegue imaginar o Dr. Estranho fazendo uma curta aparição que nem o Gavião Arqueiro fez no Poderoso Thor? Seria indigno. Mas Kevin Feige, diretor da Marvel, garantiu um filme do Dr. Estranho para depois de Vingadores 2.


"Ant-Man é o único oficialmente anunciado, mas você provavelmente não precisa procurar muito para descobrir quais serão os outros heróis na fila para serem desenvolvidos. Doutor Estranho, de quem já estamos falando há anos, certamente é um deles"
"Ele é um grande personagem, e se encaixa no que queremos: é totalmente distinto dos outros personagens que já temos no cinema, assim como os Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga"


Não curti muito, tive a impressão que o Homem-Formiga então fará parte da fase 3? Eu queria ver ele no Vingadores 2. Não que Vingadores 2 precise de mais heróis pra ficar irado, mas eu tinha a impressão que o Homem-Formiga e a Vespa estariam no próximo.

Um comentário:

  1. Homem-Formiga e Vespa estão atras como eles não vão participar do filme.

    estão falando que o Homem-Aranha não vai participar do mas eu queria sou muinto fã dele.

    ResponderExcluir