terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Finalmente temos alguma opinião quanto ao enredo de Injustice


Soubemos que o jogo de luta da DC, Injustice: Gods Among Us, se passaria em um universo paralelo, mas não foram revelados muitos detalhes. Vimos uns cenários curiosos, bastante curiosos, mas não entendemos o sentido deles na história do jogo, já que a cada trailer não explicam nada de novo quanto ao enredo. Tom Taylor, que escreve gibis de Star Wars para a Dark Horse, elogiou bastante a trama de Injustice. Leia abaixo:

"Jogos de luta não são conhecidos por sua boa narrativa. Contudo, estou feliz em dizer que os escritores fizeram uma história incrívelPra falar a verdade, quando o roteiro chegou, eu girei meus olhos, trinquei meus dentes e me preparei para ler aquela história usual de game de luta; um diálogo desajeitado, seguido de uma razão excêntrica para acabar com os oponentes. Então, eu comecei a ler, e li tudo numa sentada só, e daí, sorri. Era o roteiro mais ambicioso que já vi de um game de luta"

E isso é muuuuito animador. o jogo lança dia 19 de abril para PS3, 360 e Wii U. Agora falta eles tomarem vergonha na cara e mostrar logo um gameplay do Coringa, do Lanterna Verde, do Bane e do Lex Luthor logo. Principalmente dos dois primeiros que já foram anunciados há muito tempo.


3 comentários:

  1. Quando eu penso em histórias em jogos de luta, basicamente existem duas franquias: Guilty Gear e Blazblue, feita pela Aksys Games. SSB Brawl também teve um bom modo estória, embora a maioria dos detalhes do enredo ficou nas entrelinhas. E só Deus(Sakurai) sabe como Sonic chegou a tempo do chefe final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PÔ, ele é o Sonic! Se alguém pode chegar a tempo é ele!

      Excluir
  2. Acho que esse jogo está no Wii U porque basicamente quase todo Mortal Kombat teve ume versão pra consoles Nintendo. Incluiram até o Khameleon em MK Armageddon como personagem exclusivo pra Wii.

    ResponderExcluir