sexta-feira, 23 de março de 2012

AC/DC no Rio Grande do Suuuuuuuuul em 2012? (Já vou dizendo que não boto fé)


O presidente do time Grêmio, disse que com a inauguração da nova arena do Grêmio, ele está em negociação com o AC/DC, para tocar na inauguração, já que eles precisam de uma banda para a comemoração e o AC/DC pareceu a melhor opção.

"Temos que ouvir a torcida, sabemos que eles querem o AC/DC. Mas neste caso temos dificuldades. Temos a informação que eles estão formatando uma turnê, e pode ser que estejam na Ásia nesta época"

Bem, seria muito legal, mas não vai rolar. Porque? Porque é o AC/DC, meio que eles não podem fazer isso, não acho que eles fossem desprezar a situação, não é isso, mas como já disse, é como se eles não pudessem naturalmente. Poxa, os caras mal vem pra cá e vão vir pra tocar na abertura de uma nova arena? Nem... infelizmente, esse cara tem gosto muito bom, mas vai ter que se contentar com alguma banda menor... bem menor.

3 comentários:

  1. Como assim, nada de piadas com gaúchos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK, meus dedos estavam coçando, mas como tem mais gente que entra no meu blog agora, podem ser de lá, então fiquei meio temeroso, sauhsauhsauhsaushauhsasahusah

      Excluir
  2. Pelotas nas suas botas.

    Agora tá bom?

    ResponderExcluir