segunda-feira, 19 de março de 2012

The Amazing Spider-Man estará cheio de pistas


Atenção geeks formados em Homem-Aranha! Foi revelado que o novo filme do aracnídeo estará cheio de easter eggs, deixando pistas sobre outros personagens e acontecimentos dos gibis, de acordo com o diretor, conforme a reação dos fãs a essas pistas, eles podem adicionar certas ideias ao próximo filme. O cara, Marc Webb, garantiu que até o próximo vilão estará "escondido" no filme. Aproveitando que estou falando desse filme, leia o que Emma Stone falou sobre a sua personagem, Gwen Stacy.

"Há elementos de donzela em perigo mas ela é forte e independente e incrivelmente inteligente. Ela já planejou sua vida toda. É a mais velha da família e muito responsável. Mas todo mundo fica meio estúpido quando está apaixonado... e o primeiro amor dela é justamente o Homem-Aranha. Então há elementos de donzela em perigo gerados daí, o que é importante também. As mulheres não precisam ser uma coisa apenas. Podem ser várias, inclusive uma donzela em perigo de vez em quando."


Ok, isso é interessante mas... quais são suas apostas para próximo vilão?! Am?! Am?! Eu quero ver o Duende Verde, ou o Kraven talvez, quem sabe o Homem-de-Areia, quem se atrever a falar Venom morre!


2 comentários:

  1. Olha, é o seguinte, o nosso sistema funciona a base de Death Note, então se o senhor pretende mesmo se matar, isso só será possível se você publicar seu nome e imagem, para um sucessivo assassinato. Atenciosamente.

    ResponderExcluir