domingo, 11 de março de 2012

Space Paranoids diferente em Kingdom Hearts 3DS


Em Kingdom Hearts II, Sora e seus amiguinhos iam para o mundo do antigo filme de ficção científica da Dsiney, Tron. Era meio diferente do filme, já que era bem antigo, portanto os personagens eram meio diferentes e não seguia a história do filme (como eu sempre prefiro, que criem uma história diferente). Eu lembro que não fazia ideia do que era Tron na época, até cheguei a pesquisar, mas não achei resultados, até o dia que vi o filme na locadora e resolvi alugar (me desapontei...). Anyway, agora com o novo Kingdom Hearts para 3DS, um jogo que me desanima, pois sei que vai ser bom, mas dificilmente jogarei(até hoje não joguei Birth by Sleep e duvido que vá jogar um dia... quem sabe se lançarem em HD para o PS3), Sora irá com Riku, de volta ao mundo de Space Paranoids, mas agora com a continuação do filme, o mundo estará inspirado neste último. Achei bem legal, ainda mais se conseguirem reproduzir algumas características do filme. Veja as imagens:


Depois de ter conhecido Johnny Depp e Geoffrey Rush em Port Royal no PS2, Sora continuará na sua busca conhecendo pessoas famosas, com agora Jeff Bridges e Olivia Wylde em Space Paranoids.




Sinceramente... Kingdom Hearts está cheio de adultos dispostos a matar crianças... que sinistro.

2 comentários:

  1. O ruim do KH é que não basta fazer jogos exclusivos, tem de fazer cada exclusivo pra uma plataforma. Isso impede quem é fã de jogar todos, o que é uma droga, pois o jogo é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Se for assim, em Kingdom Hearts 3 vai ter Marte.....

    ResponderExcluir