quinta-feira, 15 de março de 2012

Trailer de LEGO Batman 2 - DC Super Heroes


Saiu o trailer da continuação de LEGO Batman. Achei muito legal, o trailer explica que se trata do Coringa que se uniu ao Lex Luthor e agora Batman tem que se unir ao Superman para vencer a dupla dinâmica do mal. No trailer você pode ver Batman, Robin e Superman sendo controlados na maior parte do tempo, isso me passou a impressão que realmente seria um jogo que misturasse o universo do Batman e do Superman (algo que dá muito certo em obras assim infantis, como os antigos desenhos), mas aí me lembrei que a presença de Mulher-Maravilha e Lanterna Verde já foram confirmadas, então podemos contar com o resto da Liga da Justiça. No trailer dá pra ver esses heróis, mais o Coringa, Lex Luthor, Bane e Mulher-Gato, e há uma surpresinha no final.



Você viu só???!!!! Eles vão FALAR!!!!! Da hora, tô afim de jogar, mas vou ver se compro o LEGO Piratas do Caribe antes... oh the money... bem, o jogo vai ser lançado para PS3, XBOX 360, N3DS, PSVita, DS, Wii e PCs, ou seja, tudo que é videogame que ainda é produzido, assim como todos os outros títulos da franquia. Agora, veja umas imagens.


O uso dos poderes do Superman com as habilidades do Batman deve ficar muito legal na ambientação dos jogos LEGO.


Superman só precisa colocar os braços na cintura pra alcançar a qualidade dos equipamentos de Batman e Robin, kkkkkkkkkk, losers.


Gostei dessa roupa do Batman.


Sinceramente, espero que assim como no antigo jogo, aja um modo com os vilões, porque controlar num modo história Lex Luthor e Coringa parece muito divertido para mim, seria muito legal!


Como Batman vai ser o principal, será que terá outros vilões do Batman, como Duas-Caras, Pinguim, Charada e Espantalho? Já vimos que vai ter o Bane, é provável que coloquem vários do Batman.


Poxa, gostei da ideia de misturar com o universo do Superman, mas levando em conta que é Batman+o resto, não devem explorar o elenco do Superman muito além dele e o Lex. Bem, continuo torcendo para que tenha Metallo, Bizarro, Brainiac e General Zod.

11 comentários:

  1. Sim,já sabemos que vai ter o Batman,Robin,Superman,Lanterna-Verde e Mulher-Maravilha,mas será que terão outros heróis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter vai, mas fico curioso com quais. Acho que dá pra ter certeza de alguns, ñ acha? Creio que Flash por exemplo é um deles.

      Excluir
    2. É,também acho que vai ter Mulher-Gavião.

      Excluir
    3. Ah, talvez também tenha Aquaman.

      Excluir
    4. Vlw, seja bem-vindo cara!

      Excluir
    5. Ah,pra vc saber,já comentei pra 10 amigos meus sobre seu blog.

      Excluir
    6. Ah, pra vc saber, eu não faço nem ideia de como lhe agradecer cara, portanto, me resumirei a um muito sincero, "Muito Obrigado". Vlw mesmo, de verdade.

      Excluir
    7. Ei, cara vc acertou, vai ter Flash mesmo, rapaz.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir