sábado, 30 de junho de 2012

Artworks de Half-Life 2: Episode 3


Já vou avisando que esses artworks são de 2008, então deve ser da época que o jogo foi supostamente cancelado, mas creio que os maníacos por Half-Life vão gostar de ver. A maioria é da Alyx, bem, não é como se eles precisassem se preocupar com a aparência do protagonista, sahusauhsauhsauhsauhsa




























2 comentários:

  1. Ola
    Venho por meio dessa postagem convida-lo para uma parceria, estou interessado em participar de seu blog, gostei das suas postagens e comentarios.
    Meu blog: http://kingdomheartsptbr.blogspot.com.br/
    Caso esteja interessado tambem, mande um email para khptbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, me desculpe, mas não há como isso acontecer. Esse blog é pessoal demais pra eu dividi-lo com outras pessoas, mesmo não parecendo. Acho que a minha ideia principal é mais o meu gosto do que as notícias em si, mesmo eu tendo dificuldades em postar tudo (tem tido quase 100 posts por mês), eu não consigo ver acontecendo uma parceria, justamente também por eu quase não ter tempo de escrever, com breves exceções, isso atrapalharia uma divisão de responsabilidades e bem... não rolaria. Eu aprecio muito a sua oferta, de verdade, e gostei do seu blog, adoro Kingdom Hearts, por mim um site que fala só dele já tem conteúdo o suficiente, o universo desse jogo é incrível. Seria bem legal se fosse ficando um site cada vez maior, pq tem uns posts bem interessantes. Sabe que antigamente eu até queria fazer outros blogs alternativos com outros objetivos e talz? Aí até daria pra eu criar uma equipezinha, mas não dá! Eu simplesmente não tenho tempo para me dedicar tanto a isso, eu até participo de um outro blog com várias pessoas chamado g33ks.com.br eu ia fazer 2 posts novos lá, mas perdi o nome da minha conta e tenho que dar um jeito de arranjar de novo. Bem, fiquei feliz de saber que você gosta do blog, uma pena eu ter que recusar o seu pedido, mas bem, espero que você continue acessando, já que acho que esse mês vou postar bastante coisa. Flw cara!

      Excluir