quinta-feira, 7 de junho de 2012

E eles gostam de nos lembrar


Apesar de The Last Guardian ser um daqueles jogos mortos, anunciado, porém nunca lançado, a Sony não quer que percamos as esperanças e por isso avisou que apesar de não ter aparecido na E3, The Last Guardian ainda será lançado. Veja o que disseram:


“Eu não vou dar detalhaes, mas vou dizer uma coisa: O jogo vai ser lançado quando estiver absolutamente pronto. Uma coisa muito importante de lembrar é que seria muito fácil lançar o jogo pela metade porque precisamos seguir um plano de negócios. Os jogadores vêm em primeiro lugar, e a experiência que nós queremos oferecer vem em primeiro lugar. E é por isso que vamos falar sobre esse jogo quando estivermos prontos para falar sobre ele.”


Ae manolos, que tal umas imagens hein? Versus XIII também tá demorando mas pelo menos ano passado teve um trailer cheio de coisa, The Last Guardian eu nem sei dizer se vai ser bom direito...

2 comentários:

  1. Há quem diga que esse jogo é poderoso demais pro PS3 rodar, e, como jogos para o PS4 já estão sendo desenvolvidos, esse jogo pode ir para a próxima geração.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, o público ia cair matando. Mas creio que ele deve pegar todo o potencial do PS3, senão eles já teriam abortado durante a produção do jogo.

      Excluir