sexta-feira, 6 de abril de 2012

Arnold Schwarzeneger não gostou de Exterminador do Futuro 4


O ator Arnold Schwarzeneger, famoso por filmes como Predador e o Exterminador do Futuro, disse não ter gostado do último filme, Exterminador do Futuro 4, onde ele faz uma ponta por montagem. Ele disse isso em uma entrevista sobre possíveis retornos a séries antigas em que ele trabalhou no passado.

"True Lies 2  provavelmente terá que esperar um pouco, já que se trata de um filme familiar, sobre a dinâmica de uma família. Minha situação pessoal não anda muito bem atualmente, então até que isso termine, não vou voltar aos assuntos familiares. Mas assim que acabar, pode ser. Estou aberto a essa ideia de retornar a franquias, seja True Lies ou Exterminador. Um Exterminador bem feito... já que o último foi péssimo. Eles tentaram bastante, mas simplesmente não acertaram."


Eu até gostei do filme, mas como um Exterminador do Futuro realmente foi ruim, já que teve nada de thriller e muita guerra, foi meio nada a ver olhando pelo ponto de vista da série como um todo. Aquela série da Warner então... foi um saco!


Já esse daí eu nunca vi, me pergunto se deveria, porque sinceramente... kkkkkkkkkkkkkk, a capa não é muito atrativa.

Um comentário:

  1. Olha, esse filme mistura comédia com espionagem e acão , e sei lá, não ri dele. Mas o James Cameron faz boas explosões

    ResponderExcluir