quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitão América 2 tem data de lançamento


Vamos direto ao assunto. A data de lançamento para Capitão América 2 será 4 de abril de 2014. Eu realmente não entendo pra que confirmar uma data de lançamento assim tão distante, mas fazer o que? O filme se passará após Os Vingadores e foi liberada também uma sinopse do filme, bem previsível, com nada de novo.

"Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno"


Que vilão será que seria bom? Não conheço muitos do Capitão América pra ter uma boa ideia, M.O.D.O.K. acho que não vai rolar, haha.


6 comentários:

  1. Rápida olhada na Wikipédia geram certas sugestões: (Kang, O Conquistador), Immortus, a Sociedade da Serpente. Tem também um tal de Nuke, mas acho que não seria uma boa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sociedade da Serpente? De jeito nenhum, não daria, tem que ter uns 5 filmes dele no mínimo até que dê pra colocar essa galera toda. Kang é uma opção, mas sozinho o Capitão não se mete nessas coisas, ainda mais início de carreira, quem sabe seja a IMA ou a Hidra mesmo, só que sobre controle de outro cara, qual cara eu já não sei. Nuke e Immortus eu não lembro quem são. Apátrida é outro que tá muito cedo pra ser usado. Bem... isso tudo é uma forma prolongada do meu "não dá pra eu ter uma boa ideia" ASHSUAUSHAUASHUSHAUSHA

      Excluir
  2. Tem também um tal de Caveira Vermelha, não sei se você já ouviu falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, se é pra chutar assim eu faço né? kkkkkkkkkkkkk. Caveira Vermelha de novo? Mas porque? Creio que ele seria perfeito para um terceiro filme, um retorno dele depois de uma ausência. Se bem que eu acho que ele vai aparecer nos Vingadores, então tenho que esperar pra ver.

      Excluir
  3. Eles anunciam datas com tanta antecedência para que a cambada começe a trabalhar agora, morô?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, mas com o tempo eu acabo esquecendo, com o Batman 3 foi assim, demorou demais hehe, mas quando tem novidade tmb... teoria ñ falta.

      Excluir