quinta-feira, 12 de junho de 2014

Demo de Metal Gear Solid V na E3 2014


A demo mostra uma jogabilidade mesclada de "Guns of the Patriots" e "Peace Walker" + algumas coisas novas. Dá pra notar tranquilamente que tiveram influência de alguns jogos modernos mais fluídos e fáceis de jogar como Assassin's Creed e Batman. A série está se abrindo pro público todo, já que os outros games tinham uma mecânica bem dificinho de pegar.


Depois de tanto "mimimi" por parte dos fãs a habilidade de bater nas paredes pra chamar atenção dos guardas voltou. Os fultons que serviam para recrutar soldados em Peace Walker agora também poderá ser usado para levar animais, veículos e até contêineres que serão úteis na Mother Base. Apesar desse ser mais realista, o humor continua forte e é possível render animais apontando a arma para eles e pedir suprimentos de helicóptero que caem na cabeça dos inimigos. APROVADO! Hehe.

4 comentários:

  1. Eu percebo uma pertubadora falta de Nintendo nos seus posts sobre a E3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mas a Nintendo quase ñ tem coisa pra se falar, por exemplo, até agora ñ decidiram se o WiU é da nova ou velha geração .

      Excluir
    2. Bem, Fenrir, desde quando eu escrevo sobre a Nintendo? Se a própria Sony eu já achei sem graça nessa E3 o que dizer então dos outros que eu nunca gostei? A única coisa q eu vi é q eles anunciaram um Mario vs. Donkey Kong, mas deve ser aqueles jogos de festa q nem o vs. Sonic.

      Excluir