quarta-feira, 5 de novembro de 2014

E esse "fim" da Marvel?


Nos quadrinhos a Marvel está tomando umas atitudes bem curiosas. Eles já declararam cancelamento de vários quadrinhos dos seus principais personagens (coincidentemente, os cujos direitos para filmes não estão com eles, talvez pra tentar derrubar a Fox). O Wolverine morreu, X-Men e Quarteto Fantástico também não existem mais. Além disso, eles confirmaram que vááááárias históriass clássicas retornarão. Essas são:










Minha história em quadrinho preferida desse fucking milênio. Épico até não dar mais.



Tchau Ultiverso. Nunca gostei de você.



Outro evento clássico que vai voltar são as "Guerras Secretas", acredita-se que todas essas séries possam levar às Guerras como um evento final. Por que final??? Porque em um último teaser a Marvel mostrou a seguinte mensagem:


Isso indica que deve estar chegando uma reformulação mais radical que a "Marvel Now". Eu particularmente acho que eles devem tentar arrumar a bagunça agora. Essas séries do Hulk, Wolverine, foram legais, mas tudo acaba ficando banalizado em meio a tanta coisa. Acho interessante eles relançarem essas séries, quem sabe eles queiram organizar e explicar o que tem de mais importante pra todo mundo, de forma concentrada, e depois adquirir um público maior com os filmes. Inegavelmente, os filmes estão muito maiores que os gibis, não tem jeito, em um dia um filme mixuruca rende mais que o gibi mais fodão de todos. Já se esperava por isso. Agora é acompanhar ano que vem. Esse ano me atualizei com a DC, quero ver se ano que vem (se der tempo) leio essas últimas séries da Marvel, acompanhei bem poucas.


Tomara que saiam coisas legais desse "fim". Acho realmente complicado arranjar novas histórias pros heróis hoje em dia, já houve tanta coisa...

Um comentário:

  1. Se refizerem direito(ou refizerem só os traços) eu acho legal as ideias de refazerem as histórias antigas.
    Ps:O rebot pode ser bom.

    ResponderExcluir