segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Escapa que Loki deve estar em Vingadores 2


Pra mim isso é spoiler pesado, eu nem postaria, mas como saiu na Internet, acho que cedo ou tarde vocês vão ver. O ator Idris Elba que faz o Heimdall do Thor (negão que vê tudo) soltou em uma entrevista ao Daily Telegraph que gravou uma cena junto de Tom Hiddleston (Loki) para Vingadores: A Era de Ultron.

"Eu faço uma cena com Chris Hemswoth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki). Enquanto gravamos, os dois sussurram pra mim: 'você não deveria estar em Ibiza?"

Pelo visto Whedon e Hiddleston queriam fazer surpresinha (eles falaram que não ia ter o Loki no filme) mas acabou vazando. Esse Vingadores 2 deve ter um final super aberto, pra dar indicações de Infinity War, Pantera Negra e Guerra Civil o filme deve estar lotado de pistinhas. VAI SER LOCO. E quanto ao Loki, o Digital Spy teve um link tirado do ar afirmando que ele estará em Thor: Ragnarok (óbvio) e terá um papel de grande importância na Infinity War.


Bem, era evidente que o Loki ia acabar voltando, ele, o Ultron e o Caveira Vermelha são os únicos antagonistas legais que eles tem nos filmes mesmo. Considerando que eles apagaram completamente o General Ross, infelizmente Dr. Destino, Apocalypse e Magneto pertencem a outros estúdios, damn it. De qualquer forma, será irado ver todos os personagens que tão com a Marvel Studios envolvidos em uma grande guerra dividida em dois filmes.

P.S.: Eita filmes pra vazar spoiler esses, ein?!

3 comentários:

  1. Tem Mts sites dizendo q o loki está ficando saturado e tals, eu acho q ñ , ele é completamente carismático , é como o coringa, ñ tão foda mas, ainda sim é foda. Acho bom oq eles estão fazendo, de pelo menos dar uma ponta de alguns vilões .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto tiver Thor ele vai aparecer. Q nem o Duende Verde na trilogia do Homem-Aranha, ele ñ podia ser simplesmente ignorado.

      Excluir
  2. Vcs acertaram, mas sobre vingadores ultimato, vai rolar altas coisas e o ocorrido vilão será uma coisa monstruosa, de eternos pra cima, Heroes urbanos vão ter que se contentarem por contente!

    ResponderExcluir